-
Marcel Louis-Jacques30 de set, 2025, 09:19
Fechar- Marcel Louis-Jacques joined ESPN in 2019 as a beat reporter covering the Buffalo Bills, before switching to the Miami Dolphins in 2021. The former Carolina Panthers beat writer for the Charlotte Observer won the APSE award for breaking news and the South Carolina Press Association award for enterprise writing in 2018.
Tyreek Hill está fora do restante da temporada do Miami Dolphins. O wide receiver sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na partida contra o New York Jets na rodada dupla do Monday Night Football, na noite da última segunda-feira (29). O atleta deixou o gramado do Hard Rock Stadium imobilizado e foi hospitalizado para exames.
Os resultados, segundo apurou a ESPN, confirmam a gravidade do problema.
Hill, de acordo com relatado por fontes a Adam Schefter, da ESPN, rompeu diversos ligamentos do joelho, incluindo o ligamento cruzado anterior (LCA), e passará por cirurgia ainda nesta terça-feira (30).
O wide receiver dos Dolphins quebrou a perna no início do terceiro período durante a vitória de Miami por 27 a 21 duelo dos desesperados da divisão leste na Conferência Americana.
A lesão aconteceu quando Hill recebeu um passe de 10 jardas do quarterback Tua Tagovailoa.
Enquanto os companheiros de equipe se aglomeravam ao seu redor, Hill permaneceu otimista, sorrindo e acenando para a multidão enquanto era levado embora em um carrinho.
1:28
IMAGENS FORTES! Astro dos Dolphins, Tyreek Hill quebra a perna em ângulo bizarro na NFL
Veja a NFL no Disney+
“Ele provavelmente estava com o melhor humor de todos os jogadores que já vi passar por uma experiência tão terrível”, disse Mike McDaniel, técnico de Miami. “Ele imediatamente arregalou os olhos e disse: ‘Estou bem, só garantam que os caras consigam essa vitória’. Ele estava focado no time”.
Os Dolphins responderam com dois touchdowns consecutivos, e McDaniel acredita que a atitude de Hill foi um motivo crítico.
“Acho que é algo gigantesco. Vi fazer contato visual e fazer uma ou duas piadas com [Jaylen] Waddle e De’Von [Achane], e acho que muitos jogadores voltaram ao jogo provocados pelo que ele disse. Conversamos muito sobre tudo o que Tyreek fez nesta offseason, e uma grande parte disso foi liderar pelo exemplo e se conectar com seus companheiros de equipe”.
“Ele utilizou essa conexão para garantir que seu time estivesse terminando da maneira certa. Ele foi inspirador naquela situação, e acho que seus companheiros de equipe se beneficiaram disso”.