Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tyreek Hill passará por cirurgia após lesão chocante no joelho e está fora da temporada dos Dolphins

Tyreek Hill está fora do restante da temporada do Miami Dolphins. O wide receiver sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na partida contra o New York Jets na rodada dupla do Monday Night Football, na noite da última segunda-feira (29). O atleta deixou o gramado do Hard Rock Stadium imobilizado e foi hospitalizado para exames.

Os resultados, segundo apurou a ESPN, confirmam a gravidade do problema.

Hill, de acordo com relatado por fontes a Adam Schefter, da ESPN, rompeu diversos ligamentos do joelho, incluindo o ligamento cruzado anterior (LCA), e passará por cirurgia ainda nesta terça-feira (30).

O wide receiver dos Dolphins quebrou a perna no início do terceiro período durante a vitória de Miami por 27 a 21 duelo dos desesperados da divisão leste na Conferência Americana.

A lesão aconteceu quando Hill recebeu um passe de 10 jardas do quarterback Tua Tagovailoa.

Enquanto os companheiros de equipe se aglomeravam ao seu redor, Hill permaneceu otimista, sorrindo e acenando para a multidão enquanto era levado embora em um carrinho.

play

1:28

IMAGENS FORTES! Astro dos Dolphins, Tyreek Hill quebra a perna em ângulo bizarro na NFL

Veja a NFL no Disney+

“Ele provavelmente estava com o melhor humor de todos os jogadores que já vi passar por uma experiência tão terrível”, disse Mike McDaniel, técnico de Miami. “Ele imediatamente arregalou os olhos e disse: ‘Estou bem, só garantam que os caras consigam essa vitória’. Ele estava focado no time”.

Os Dolphins responderam com dois touchdowns consecutivos, e McDaniel acredita que a atitude de Hill foi um motivo crítico.

“Acho que é algo gigantesco. Vi fazer contato visual e fazer uma ou duas piadas com [Jaylen] Waddle e De’Von [Achane], e acho que muitos jogadores voltaram ao jogo provocados pelo que ele disse. Conversamos muito sobre tudo o que Tyreek fez nesta offseason, e uma grande parte disso foi liderar pelo exemplo e se conectar com seus companheiros de equipe”.

“Ele utilizou essa conexão para garantir que seu time estivesse terminando da maneira certa. Ele foi inspirador naquela situação, e acho que seus companheiros de equipe se beneficiaram disso”.

Compartilhe:

Veja também: