Jon Jones nocauteou Stipe Miocic no UFC 309, no último sábado (16). Após a luta, o campeão dos pesados do Ultimate foi tietado pelo amigo Charles do Bronx.
Após a luta, ‘Bones‘ conversou com o brasileiro, rasgou elogios ao amigo e até deu um conselho ao lutador para a sequência da carreira.
“Foi incrível, cara! Nós rezamos juntos, estivemos com a vibe lá em cima, com a energia lá em cima. É o time Cristo! Quando ouvi que Charles venceu, me senti ainda mais completo. ‘Ok, vamos conseguir’. Vamos! Parabéns, Baby! Vamos nessa. Ei! (Olha para o tradutor) Todo mundo ama ele, fala pra ele seguir exatamente o que está fazendo. Você é muito genuíno”, disse.
Em entrevista coletiva após sua vitória por nocaute contra Stipe Miocic no UFC 309, no último sábado (16), o campeão dos pesados do UFC, Jon Jones, voltou a “cobrar” uma superluta contra o brasileiro Alex “Poatan” Pereira.
Como foi a luta entre Jones e Miocic?
O primeiro round foi totalmente de Jon Jones. Bones conseguiu levar a luta para o chão logo no início e passou quase quatro minutos castigando Miocic com cotoveladas poderosas e golpes no ground and pound.
Stipe conseguiu manter a luta em pé no segundo round, mas, ainda assim, a vantagem foi para o campeão, que conectou os melhores golpes, principalmente no corpo de Miocic. O desafiante se mostrou várias vezes hesitante em tentar atacar Jones, que aproveitou.
Bones continuou sendo extremamente preciso e conectando golpes, como um direto de direita que balançou Stipe. O golpe fatal foi um lindo chute rodado que pegou na costela de Miocic, que foi ao solo.
Jones, então, finalizou com dois socos que garantiram sua primeira defesa de cinturão no peso pesado – a 12ª em geral.