O sábado (10) também foi de estreias no UFC Vegas 95, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Logo na primeira luta do card preliminar, as brasileiras e estreantes Stephanie Luciano e Talita Alencar se enfrentaram no peso-palha feminino, e quem levou a melhor foi “Rondinha de BH”.
As duas lutadoras foram reveladas no reality show de Dana White, o Contender Series, e já tinham se enfrentado na luta final. Porém, na ocasião o resultado terminou em no contest, ou seja, sem resultado.
Desta vez Stephanie levou a melhor por decisão unânime dos juízes no “tira-teima” entre as duas. Na primeira luta entre as duas, Rondinha não conseguiu nocautear Talita por muito pouco.
Na estreia na maior organização de MMA do mundo, a lutadora de Belo Horizonte foi dominante no combate e colocou Talita no chão. A adversária, inclusive, ficou com um hematoma no olho esquerdo.
Campeã no Jungle Fight, Stephanie Luciano chamou atenção de Dana White durante o Contender Series, e o presidente do UFC a comparou, inclusive, a Conor McGregor e Sean O’Malley.