Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

UFC: Elizeu Capoeira é alvo de ‘metralhadora de socos’ de Neil Magny, perde e amplia má fase

Em ação no card principal do UFC Vegas 108 deste sábado (2), Elizeu Zaleski e Neil Magny movimentaram o octógono com um confronto cheio de reviravoltas. E no duelo de veteranos dos meio-médios (77 kg), quem levou a melhor foi o americano, que colocou um ponto final na má fase ao derrotar Capoeira via nocaute técnico no segundo assalto.

Após um primeiro round competitivo e superior ao rival, Capoeira sentiu o gás e arrefeceu na segunda parcial. Mais desgastado, o brasileiro recebeu uma joelhada e foi ao solo. Por cima, Neil Magny “ligou a metralhadora” e, com uma sequência de golpes no ground and pound, fez o árbitro interromper a disputa. Aos 38 anos, Elizeu amargou sua segunda derrota seguida no UFC.

A luta

Depois de segundos de estudo, os atletas trocaram chutes na panturrilha. Não demorou muito para Magny encurtar e buscar a luta agarrada. Elizeu negou a investida e se manteve de pé. Na curta distância, o brasileiro acertou boa sequência de cruzados. Em seguida, Capoeira travou Neil contra a grade e buscou a queda – mas sem sucesso. Nos segundos finais da parcial, Zaleski acelerou o ritmo e conseguiu uma queda.

Atento, Capoeira colocou a luta para baixo nos segundos iniciais do segundo assalto. Por baixo, Magny tentou encaixar um triângulo, mas sem sucesso. Após o berimbolo no solo, Elizeu ficou novamente por cima e passou a trabalhar os golpes traumáticos no ground and pound. Resiliente, Neil raspou, propôs a queda e derrubou o brasileiro. O americano aproveitou a posição e desferiu uma saraivada de golpes em Elizeu que, sem oferecer resistência, obrigou o árbitro a interromper o duelo.

Confira todos os resultados do UFC Vegas 108:

Compartilhe:

Veja também: