O Nottingham Forest flertou com a vitória após uma virada ‘relâmpago’, mas ainda segue ameaçado na Premier League.
Agora comandado por Sean Dyche, o time não conseguiu fazer valer o mando de campo no City Ground e empatou com o Manchester United por 2 a 2, colocando um ponto final à sequência de vitórias do técnico Ruben Amorim. A partida, válida pela 10ª rodada, foi atração com transmissão ao vivo pelo Disney+.
Casemiro abriu o placar para os visitantes ainda no primeiro tempo, mas a virada dos donos da casa saiu com gols de Morgan Gibbs-White e Nicolò Savona. O gol “salvador” do United saiu com um chute de rara felicidade de Amad Diallo, com um golaço de voleio na entrada da área.
O resultado fora de casa encerra a série de três vitórias dos Red Devils na Premier League e frustram momentaneamente as pretensões da equipe, que poderia assumir a vice-liderança em caso de vitória no City Ground.
A equipe até chegou a figurar na 2ª posição com o gol de Casemiro, no primeiro tempo, indo para o intervalo com a vantagem no placar.
A felicidade dos torcedores visitantes durou pouco com a virada do Forest em três minutos no segundo tempo após os gols de Gibbs-White e Savona.
A pressão após ficar atrás no placar surtiu efeito. Após cobrança de escanteio, a defesa do Forest afastou mal e Amad Diallo encheu o pé em um lindo voleio na entrada da área para igualar novamente o placar, dando números finais à partida.
Situação no campeonato
-
Nottingham Forest: 18º colocado, com 8 pontos
-
Manchester United: 7º colocado, com 16 pontos


