O Manchester United deverá deixar Garnacho, Antony, Malacia e Sancho fora da turnê de pré-temporada nos Estados Unidos. A informação foi apurada pela ESPN. Os quatro jogadores estão disponíveis para transferência neste verão e vêm treinando à parte do restante do elenco.
A decisão do clube é também uma demonstração de apoio ao técnico Ruben Amorim, que tomou a decisão de não contar com o quarteto. No início da última temporada, o técnico Erik ten Hag foi forçado a uma trégua desconfortável com Sancho, que viajou em turnê apesar de um grande desentendimento com o técnico.
Fontes disseram à ESPN que o United está disposto a negociá-los em definitivo ainda neste mercado de transferências. Antony, por exemplo, é alvo de clubes como Real Betis, onde esteve emprestado na última temporada, e Atlético de Madrid. Já Sancho desperta a atenção da Juventus.
Já Garnacho tem em mente uma permanência na Premier League. O United propôs um valor de 70 milhões de libras, R$ 525 milhões, pelo ponta em janeiro, mas agora considera selar uma venda por 40 milhões de libras, quase metade do valor inicial.
O Manchester United quer fazer uma “limpa” no elenco visando a próxima temporada, principalmente após a campanha que quase culminou no rebaixamento da equipe para a Championship em 2024/2025.