Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Uruguaio do Atlas revela pedido de desculpas de Messi por grito na cara

Alvo da “fúria” de Lionel Messi após vitória do Inter Miami pela estreia na Leagues Cup, o atacante Matías Cóccaro, do Atlas, do México, revelou ter recebido um pedido de desculpas do craque argentino.

A vitória por 2 a 1 do time de Messi foi confirmada pelo VAR, já nos acréscimos da etapa final, e o camisa 10 do Vice City não se conteve e gritou na cara de Cóccaro após o árbitro apontar para o centro do campo.

Inclusive, a reação espontânea do argentino gerou uma confusão entre os jogadores das duas equipes após o apito final. Mas, em entrevista na zona mista do Chase Stadium, o uruguaio do Atlas revelou que Messi pediu desculpas pela atitude em campo.

“Depois do jogo ele me abraçou, veio me pedir desculpas, e isso diz muito de quem ele é como jogador. ‘Vou te enviar minha camisa’, ele me disse”, contou Cóccaro.

O camisa 7 do time mexicano ainda revelou que a atitude de Messi, na verdade, foi uma reação à sua provocação em direção à torcida do Inter Miami, depois do gol de empate de Rivaldo Lozano, aos 35 do segundo tempo.

“Depois que empatamos eu comecei a motivar meus colegas, para fazer o segundo gol, por isso comemorei daquele jeito. Mas aí o Inter Miami voltou a marcar e Messi veio celebrar na minha cara, emocionado. O que posso dizer? Tive que ficar calado. Ele é o melhor de todos os tempos, não posso responder nada”, disse, antes de concluir.

“(Messi) ganhou tudo e, com 38 anos, está impecável, me grita na cara. Aí você se dá conta de que ele quer continuar ganhando. Só tenho respeito por ele.”

Compartilhe:

Veja também: