Após a definição de que Flamengo e Palmeiras vão decidir novamente a Copa Libertadores da América 2025, a Conmebol se manifestou e ressaltou que não pretende mudar a sede da final da competição, que está marcada para Lima, no Peru. A informação foi confirmada pela TNT Sports Brasil.
Apesar da CBF colocar Brasília à disposição da Conmebol para mais uma final brasileira no torneio, a entidade sul-americana não planeja alterar a sede da decisão e deve manter o Estádio Monumental de Lima como o palco do duelo entre Flamengo e Palmeiras, valendo o primeiro tetracampeonato de um brasileiro na Libertadores.
Leia também


O governador de Brasília, Ibaneis Rocha, já havia se manifestado e colocado o local à disposição para receber a final no estádio Mané Garrincha. A questão sobre a mudança da sede da final da Libertadores surgiu após tensões políticas no Peru. Dina Boluarte foi destituída da presidência do Peru em 10 de outubro. A decisão causou uma crise de insegurança e violência no país.
Nesta sexta-feira (31), a Conmebol anunciou o início da pré-venda exclusiva de ingressos para a decisão da competição, dando novos indícios de que não pretende mudar o local da sede.
 
								


 
								