A Globo segue revelando as escalações para o elenco do remake de “Vale Tudo” e, dessa vez, anunciou quem viverá Bartolomeu. Em 1988, o papel ficou com Cláudio Corrêa e Castro. Agora, a emissora convocou um ator da velha guarda da emissora. O seu último trabalho na televisão foi em 2017.
LEIA MAIS:
Afastado da televisão desde sua participação em “O Outro Lado do Paraíso”, em 2017, Luis Melo será o responsável por dar vida ao pai de Ivan (Renato Góes). Na trama original, Bartolomeu é jornalista e, normalmente, é visto como uma figura de sabedoria e orientação, trazendo momentos de reflexão e conselhos ao filho, que constantemente se vê diante de difíceis decisões.
Em 1988, o personagem lida com a crise financeira e fica desolado ao ser demitido do jornal onde trabalhava. Ele, então, consegue um papel na Tomorrow após Leila (Carolina Dieckman) e Raquel (Taís Araujo) pedirem a Renato (João Vicente de Castro) uma oportunidade para ele.
Bartolomeu chega a ser diretor da então revista por um tempo, que acaba vendo Mário Sérgio (Marcos Palmeira em 1988) ficar no seu lugar. Vale lembrar que agora, a empresa de Renato, que também tem Solange Duprat (Alice Weggman) como funcionária, será uma agência de conteúdo.
Além disso, o senhor vive, também, o seu segundo casamento, com Eunice. No remake, que chegará à grade da Globo em 2025, será vivida por Edvana Carvalho, que esteve em “Renascer” como Inácia.
“Vale Tudo” chegará à Globo em 2025
O remake de “Vale Tudo” está confirmado e tem previsão de 173 capítulos. A versão original, exibida em 1988, no entanto, contou 204 episódios, chegando ao fim em janeiro do ano seguinte. A novela é, até hoje, considerada pela crítica como uma das melhores produções da história da teledramaturgia brasileira.
O elenco do remake de “Vale Tudo” está repleto de grandes nomes da dramaturgia brasileira, garantindo ainda mais destaque à produção. Além disso, Débora Bloch assume o papel de Odete Roitman, uma das vilãs mais marcantes da televisão. Taís Araújo será a protagonista Raquel Acioly, enquanto Bella Campos interpretará a antagonista Maria de Fátima.
Humberto Carrão dará vida ao personagem Afonso, e Cauã Reymond será César. Além disso, Renato Góes assume o papel de Ivan, e Julio Andrade interpretará Rubinho. Já Belize Pombal será Consuêlo, enquanto Karine Teles viverá Aldeíde, Malu Galli será Celina, e Luis Salem completará o elenco principal como Eugênio.