Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vasco cede empate ao Ceará nos minutos finais pelo Brasileirão

Noite amarga em São Januário. Neste domingo (14), pela 23ª rodada do Brasileirão, o Vasco viu o Ceará buscar o empate nos acréscimos em 2 a 2.

Com os tropeços dos rivais diretos, o Cruzmaltino entrou em campo tendo a chance de se distanciar do Z-4. Mas a oportunidade acabou desperdiçada.

Tendo a torcida ao seu lado, o time comandado por Fernando Diniz foi ao ataque. Logo aos 11 minutos, em cobrança de falta da entrada da área, Philippe Coutinho cobrou com perfeição e abriu o placar.

Acontece que, cinco minutos depois, Matheus Carvalho errou passe na saída de bola, Paulo Baya deu lindo drible na área e bateu cruzado para defesa de Léo Jardim. No rebote, Galeano apareceu para completar para as redes.

O restante da primeira etapa foi bastante disputado. Tanto Léo Jardim quanto Bruno Ferreira fizeram defesas importantes para impedir que o placar se movimentasse novamente.

No início da segunda etapa, após sobra de cruzamento, Vegetti pegou o rebote e finalizou no cantinho, mas o goleiro do Vozão se esticou para defender com o pé.

Aos 26, Rodriguinho chegou atrasado em dividida com Barros e, nove minutos depois de entrar em campo, recebeu o cartão vermelho, deixando o Ceará com um a menos.

A pressão vascaína aumentou. Até que, aos 34, depois de cruzamento rasteiro na área, Carlos Cuesta, estreante da noite, desviou e marcou.

Tudo se encaminhava para uma vitória tranquila. Até que, aos 49, Paulo Henrique vacilou, Fernandinho finalizou para defesa de Léo Jardim, mas Pedro Henrique colocou para o fundo das redes.

Classificação do Brasileirão

  • Vasco: 15º lugar, com 23 pontos

  • Ceará: 11º lugar, com 27 pontos

Próximos jogos do Vasco

Próximos jogos do Ceará

Compartilhe:

Veja também: