O Flamengo teve uma terça-feira (22) com polêmicas. O chefe do departamenteo médico do clube, José Luiz Runco, teve vazada uma mensagem com teor de críticas sobre a situação médica de Nico De La Cruz. O jogador uruguaio e Arrascaeta se manifestaram nas redes sociais.
Na mensagem enviada em um grupo de WhatsApp, Runco afirma que De La Cruz foi comprado pela gestão anterior do Flamengo, sem a menor condição, pois apresenta uma lesão crônica e irreparável.
Veja a mensagem vazada:
“Prezado João. Boa tarde. Vou tentar passar a situação do De la Cruz. Jogador comprado em outra gestão, sem a menor condição, pois apresenta uma lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo. Como somos bípedes, temos dificuldades de equilíbrio e equilíbrio muscular se algum membro já estiver afetado. Estamos tentando fazer o possível para que ele possa participar, mas é muito complicado. E, quanto a venda, só se houver algum clube que tenha interesse por outro motivo e não para jogar futebol competitivo. Atenciosamente.”
Arrascaeta e De La Cruz se pronunciam:

Nas redes sociais, Arrascaeta, camisa 10 do Flamengo, saiu em defesa do compatriota e publicou: “se trata de cuidar dos nossos. Simples assim!”. O volante, por sua vez, também se manifestou: “Nunca deixe que ninguém te diga que não pode fazer alguma coisa”.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.
Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.