A equipe do Vasco da Gama ficou revoltada após o final da partida contra o Internacional. O time carioca sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo, logo após a expulsão de Léo Jardim.
Na saída de campo, em entrevista para a ‘Record’, Vegetti, atacante titular e um dos principais nomes da equipe vascaína, concedeu entrevista revoltado com a arbitragem.
É inacreditável o que aconteceu. Advertiu o goleiro e depois deu o cartão vermelho. Acontece com todo goleiro, em todo o mundo. Mas o que fez ele, com a gente hoje? A gente foi roubado hoje. O cara (juíz) decidiu o jogo. É uma loucura. A gente foi prejudicado. Trabalhamos pra car****. Inacreditável o que aconteceu hoje. Inacreditável. Uma loucura. Foi um roubo, car****. A gente já tá cansado disso.”
Com o empate contra o Internacional, o Vasco da Gama ainda não venceu após a pausa para a disputa do Mundial de Clubes. A última vitória do Gigante da Colina foi no dia 12 de junho, contra o São Paulo.
Depois da disputa do Mundial, os cariocas perderam para o Botafogo (2 a 0), pelo Brasileirão Betano, foram eliminados pelo Independiente del Valle, por 5 a 1 no agregado, na Sul-Americana, e empataram com Grêmio e Internacional, no Campeonato Brasileiro.
A próxima partida do Vasco é contra o CSA pelas oitavas da Copa Betano do Brasil, na próxima quarta-feira (30), às 19h (horário de Brasília).