Os fãs de Lady Gaga – e de música pop – já estão ‘com a roupa de ir’ para dar play no novo single, “Disease”! A aguardada faixa, que abre os trabalhos do sétimo álbum de estúdio da cantora, chega nesta sexta-feira (25) e agora, às vésperas do lançamento, a mother monster liberou a letra da nova música. Veja e leia a tradução!
LEIA MAIS:
“Doença”
Não há mais lágrimas para chorar
Ouvi você implorando pela sua vida
Sem remédio
O pior que você já esteve
ahhhhh
Grite por mim, baby
Como se você fosse morrer
Envenenado por dentro
Eu posso ser seu antídoto esta noite
Grite por mim, baby
Como se você fosse morrer
Envenenado por dentro
Eu posso ser seu antídoto esta noite
Eu posso me fingir de médica
Posso curar sua doença
Se você for um pecador
Eu posso despertar sua crença
Te derrubar em 1 2 3
Os olhos reviram com extasy
Eu posso sentir o cheiro da sua doença
Eu posso te curar
Curar sua doença
Você é torturado quando dorme
Empregnado pelas suas lembranças
Você busca por alguém, mas não há ninguém
Como um Deus sem fé
Lady Gaga shares lyrics from her upcoming single “Disease”. pic.twitter.com/c9SeCqjY1l
— Lady Gaga Now (@ladygaganownet) October 24, 2024
Sonoridade similar a do álbum “Born This Way”?
Foi aqui que pediram a Gaga do ‘velho testamento’? Pois ela pode estar mais viva do que nunca! Lady Gaga lança o primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio nesta sexta-feira (25) e, conforme a data se aproxima, mais novidades vão sendo reveladas. Agora, repercute na imprensa internacional que o single “Disease” traz uma sonoridade dance pop e dark, bem como as faixas que são encontradas no recheio do aclamado disco “Born This Way” (2011).
De acordo com o site Page Six, em artigo publicado nesta quarta-feira (23), uma fonte revelou que a nova música da estrela pop possui uma “sonoridade reminiscente do álbum ‘Born This Way’”. “Pense em dark dance-pop”, definiu a fonte a respeito de “Disease”.
Veio à tona, ainda, que o videoclipe da faixa é “meticulosamente coreografado” e que não fica pra trás em comparação a grandes produções da videografia da artista, como “Bad Romance”, de 2009 e “Judas”, de 2011.
“Born This Way” é o segundo álbum da carreira de Lady Gaga, que chegou em maio de 2011 com faixas-destaque como “Judas”, “Marry The Night”, “Bloody Mary”, “The Edge Of Glory” e a emblemática faixa-título. O disco arrematou duas indicações ao Grammy Awards, nas categorias “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Pop Vocal”, que foram entregues à Adele pelo disco “21”.