Faltando uma rodada para o fim do Brasileirão Betano, cinco clubes seguem brigando contra o rebaixamento para a segunda divisão. Santos, Ceará, Fortaleza, Vitória e Internacional lutam para seguir na elite do futebol nacional.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Todos os cinco clubes entram em campo no domingo (07), às 16h (de Brasília), e dois deles vão cair para a segunda divisão. O lanterna Sport e o penúltimo Juventude já estão rebaixados.
Leia também


Dos cinco, o Internacional é quem mais corre risco de rebaixamento. Atualmente na 18ª posição, o Colorado aparece com 77,6% de chances de queda, segundo o Departamento de Matemática da UFMG. Os gaúchos vêm de derrota para o São Paulo e encaram o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio, na última rodada.
Primeiro da zona de rebaixamento, o Vitória aparece com 65% de chances de ser rebaixado e joga contra o São Paulo, no Barradão. Por outro lado, o Fortaleza terá o Botafogo pela frente na rodada final. 16º colocado, o Leão do Pici tem 35% de possibilidades de cair.
Por fim, Ceará e Santos são os dois times que menos tem chances de queda. 15º na tabela, o Vozão tem 20,3% de riscos de ser rebaixado e vai ter pela frente o Palmeiras, em casa, na rodada final. O Peixe, por outro lado, é o que tem a melhor situação, com apenas 2% de probabilidade de ir parar na segundona.
Veja, abaixo, todas as chances de rebaixamento do Brasileirão Betano:
18º – Internacional – 77,6%
17º – Vitória – 65%
16º – Fortaleza – 35%
15º – Ceará – 20,3%
14º – Santos – 2%


