O caso está acontecendo em Oficinas; já são mais de seis horas de negociações com o indivíduo
Publicado: 04/08/2025, 14:01

A ação está ocorrendo em Oficinas –
Um caso de surto está mobilizando a cidade de Ponta Grossa durante a manhã e início da tarde desta segunda-feira (4). Um policial aposentado, de aproximadamente 50 anos, está, neste momento, armado em uma residência e se recusando a se entregar para a Polícia Militar. O caso está ocorrendo em Oficinas.
Conforme informações apuradas previamente, o episódio iniciou-se durante a madrugada de segunda, onde, após discussões, o homem teria efetuado disparados em direção à casa de um vizinho, com quem aparentemente tem desavenças. De manhã, por volta das 8 horas, a situação teria se inflamado, o que resultou na ação policial.
Por estar armado e se recusar a se entregar, necessitou-se a chamada de uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), vinda de Curitiba. Em um vídeo, enviado para o Portal aRede, é possível ver o momento que o Bope, composto aproximadamente por 16 pessoas, se preparar para agir na situação. É possível ver o momento que os agentes entram na residência portando um escudo balístico. Confira:
VÍDEO
Veja momento que o Bope entra na residência | Autor: Divulgação.