O Chelsea não vai ter Cole Palmer para as próximas partidas da equipe. O meia sofreu uma lesão muscular na virilha e está entregue ao departamento médico dos Blues. O camisa 10 deverá ficar ao menos três semanas fora, como confirmou em coletiva o técnico Enzo Maresca.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Decidimos proteger um pouco o Cole, para que ele não piore. Decidimos deixá-lo descansar pelas próximas 2 a 3 semanas até a pausa internacional, só para ver se com esse descanso ele consegue se recuperar 100%.”
Leia também



O jogador vai desfalcar os Blues em jogos importantes, como o clássico contra o Liverpool na Premier League, e a segunda rodada da Fase de Liga da Champions diante do Benfica. Ambas as partidas serão em Stamford Bridge.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Palmer já havia ficado afastado no início da temporada pelo mesmo problema na virilha. Ele retornou no empate com o Brentford pela Premier League, e depois jogou 90 minutos da derrota para o Bayern na Champions. No último sábado (20), o meia precisou abandonar o clássico contra o Manchester United aos 20 minutos do primeiro tempo, e deixou o campo irritado.

Cole Palmer é o principal jogador do Chelsea, mas vem sofrendo nesse início de temporada com lesões. O meia disputou quatro partidas e marcou dois gols.