O suspeito do crime é o companheiro da vítima. Ele está preso e deve responder por feminicídio
(Foto: reprodução/redes sociais/RICtv)
Uma mulher foi decapitada pelo companheiro na última sexta-feira (23), em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. O homem foi preso após confessar o assassinato. A cabeça de Fernanda dos Santos Silva, de 30 anos, foi encontrada dentro de uma mochila.
De acordo com a RICtv, um dos filhos do casal acionou a Polícia Militar, os agentes encontraram o corpo da mulher dentro do imóvel onde a família morava e a cabeça estava escondida em uma mochila. O suspeito, de 39 anos, disse a polícia que o crime ocorreu após uma discussão.
Conforme a Polícia Civil, em depoimento, o suspeito alegou que a discussão começou após uma suposta traição. De acordo com o delegado Túlio Fernando Cavalcante de Almeida, o companheiro preso por decapitar a mulher deve responder por feminicídio. O caso continua sendo investigado.
Logo depois do crime repercutir, nas redes sociais, amigos pediram por justiça: “Minha amiga, quanto crueldade. Que ele seja responsabilizado pelo o que fez”, escreveu uma mulher.
Até mesmo as pessoas que não conheciam a vítima mostraram solidariedade e escreveram mensagens de condolências à família. “Ninguém merece uma morte assim. Que Deus conforte o coração dessa família”, publicou.
Fonte: RIC Mais
Leia mais clicando AQUI