Edilson Pchebela tinha 48 anos; ele era morador de União da Vitória
Publicado: 25/08/2025, 07:21

Edilson não resistiu à gravidade dos ferimentos –
A vítima do grave acidente registrado na manhã desse domingo (24), na BR-373, em Ipiranga, foi identificada como Edilson Pchebela. O homem faleceu ainda no local da colisão.
Conforme o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, Edilson tinha 48 anos e atuava como mestre de obras. Ele era natural de Irineópolis (SC), mas residia em União da Vitória (PR).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente do tipo colisão frontal ocorreu no km 204 da BR-373, por volta das 11h da manhã desse domingo. O sinistro envolveu um carro Fiat Strada, com placas de União da Vitória e um veículo Renault Duster, com placas de Ponta Grossa.
Edilson não resistiu à gravidade dos ferimentos e entrou em óbito ainda no local. Já os dois ocupantes do carro Renault Duster, sofreram lesões graves e foram encaminhados ao Hospital Unimed, em Ponta Grossa.
LUTO – Nas redes sociais, a morte de Edilson gerou grande comoção. Ederson Miguel, sobrinho da vítima, comentou: “Descanse em paz, tio, amigão que foi. Saudades dos bons momentos vividos em família. A vida é um sopro, inacreditável”.
Mary Martins, por sua vez, declarou: “Não acreditei quando vi a notícia. Meus sentimentos para a família e amigos”.
SEPULTAMENTO – O corpo de Edilson está sendo velado na Capela Mortuária São Pascal e será sepultado às 17h desta segunda-feira (25), no cemitério de Irineópolis.
Com informações da PRF e Repórter Tiago Amaral