Nada de zona de rebaixamento para o Leão. Na noite deste domingo (31), o Vitória bateu o Atlético-MG por 1 a 0 pela 22ª rodada do Brasileirão e deixou a zona de rebaixamento.
O resultado é importante, também, depois da dura derrota sofrida na última rodada, quando o time baiano foi goleado por 8 a 0 contra o Flamengo.
O placar foi aberto cedo. Logo aos cinco minutos, Osvaldo carregou a bola para o centro e entregou para Erick, que bateu colocado no ângulo e anotou um golaço.
O segundo quase veio aos 24, quando Willian Oliveira bateu colocado de fora da área e tirou tinta da trave superior de Everson.
Aos 41, foi a vez do Galo chegar com perigo. Hulk soltou bomba de fora da área e obrigou Lucas Arcanjo a fazer bela defesa.
Na segunda etapa, a partida passou a ter menos emoções, em clima mais morno e de menos chances criadas pelos dois times.
Até que, aos 34, quase sai o empate em um golaço. Cuello recebeu a bola na ponta direita, deu belíssimo drible contra o marcador e chutou cruzado, com a bola explodindo na trave.
Classificação do Brasileirão
-
Vitória: 16ª lugar, com 22 pontos
-
Atlético-MG: 13º lugar, com 24 pontos (dois jogos a menos)