Disparos aconteceram na madrugada desta quinta-feira (21), no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa
Publicado: 21/11/2024, 08:14
Proprietário foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos –
Na madrugada desta quinta-feira (21), a equipe Policial Militar foi acionada para atendimento de disparo de arma de fogo. Houve ao menos duas ligações telefônicas de vizinhos do local alegando que ouviram diversos disparos. A ocorrência foi registrada no bairro Nova Rússia, em Ponta Grossa, por volta das 00h43.
No endereço, os policiais constataram que se tratava de um barracão, de uma empresa, e que havia pessoas conversando no interior. Mesmo com o giroflex ligado, sinais sonoros e verbais, não teria havido cooperação por parte de quem estava no barracão. Três veículos estavam estacionados na frente.
Após alguns minutos o proprietário teria ido à porta e permitido que a equipe policial entrasse. Oito homens estavam no barracão e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.
Em conversa com o dono, ele teria relatado aos policiais que efetuou dois disparos dentro do barracão, porém, em inspeção visual, teriam sido contados mais de 10 disparos.
O autor entregou para a equipe uma pistola, calibre 380, o carregador e dois estojos da mesma pistola, calibre 380, deflagrados.
Além disso, em busca no local, foram localizadas mais 12 munições de calibre 9mm intactas e também o carregador.
O proprietário teria assumido a autoria, sendo encaminhado com a arma apreendida até a 13ª Subdivisão Policial (SDP).