Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Wallace Yan se manifesta e fala em ‘perseguição’ após polêmica antes de Flamengo x Palmeiras

As horas que antecederam a partida quente entre Flamengo e Palmeiras foram marcadas por uma polêmica envolvendo uma joia rubro-negra: Wallace Yan. O jogador foi flagrado em uma balada na madrugada de sábado para domingo em vídeo que viralizou nas redes sociais.

Através de sua assessoria de imprensa, o jogador afirmou que “sabia que não ia para a partida contra o Palmeiras”. Com isso, “o atleta estava de folga”.

Ainda segundo o comunicado, Wallace Yan tem sido alvo de uma “insistente perseguição”.

“Wallace tem apenas 20 anos e está em crescente amadurecimento, aprendendo com os erros o que é normal em qualquer atleta desta idade, mas salientamos que a cobrança tem que existir quando há o fato, e não quando há inversão das situações”, citou a nota.

Veja abaixo o comunicado emitido pela assessoria de imprensa de Wallace Yan:

  • “Diante dos fatos relatados, comunicamos que o atleta desde sábado, 18, já sabia que não ia para a partida contra o Palmeiras! A lista interna já havia sido divulgada. Diante disto, o atleta estava de folga.

  • Reiteramos o compromisso do jovem com o Flamengo e gostaríamos de reiterar a insistente perseguição contra o mesmo, do mesmo blogueiro, vide as últimas postagens e o tom conduzido na legenda, não apenas distorcendo o fato, mas também já condenando, deixando os princípios do jornalismo de lado.

  • Wallace tem apenas 20 anos e está em crescente amadurecimento, aprendendo com os erros o que é normal em qualquer atleta desta idade, mas salientamos que a cobrança tem que existir quando há o fato, e não quando há inversão das situações”.

Como a ESPN informou, Wallace Yan foi multado pela direção do Flamengo pela expulsão ocorrida na derrota do Rubro-Negro por 1 a 0 contra o Bahia, no último dia 5 de outubro, em duelo pelo Campeonato Brasileiro.

O garoto foi a campo aos 23 minutos do segundo tempo na vaga de Arrascaeta, mas atuou por apenas 11 minutos, uma vez que recebeu o cartão vermelho após acertar uma cotovelada no rosto de Gilberto, lateral-direito do Bahia.

Naquele momento da partida, o Flamengo perdia por 1 a 0 e atuava com um homem a menos por conta da expulsão de Danilo, ainda no começo do confronto.

Próximos jogos do Flamengo:

Compartilhe:

Veja também: