Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Werdum chama Belfort de ‘amarelão’ e diz que lutador não tem moral para falar de Wanderlei Silva x Popó: ‘Tem antecedentes’

Fabrício Werdum, ex-campeão do UFC, disse que Vitor Belfort “não tem moral” para falar sobre a confusão que terminou em pancadaria na luta entre Wanderlei Silva e Popó, no Spaten Fight Night 2, no último sábado (27). O lutador, integrante da equipe do “Cachorro Louco”, chamou Belfort de “amarelão”.

“Vitor Belfort está sem moral também. Tem antecedentes, está sempre dando desculpa. Não estou falando que não teve lesão, (mas) já tem antecedentes de amarelar”, disse, em live, nesta segunda-feira (29).

“Ele é muito bom lutador, não tem como negar. Só que o medo ajuda ele e ao mesmo tempo atrapalha. Quando ele luta, o medo o ajuda porque ele está muito atento. E o Vitor é um cara que depois tirou uma onda, falando que o Wanderlei fez todo o tumulto. Então, ele foi para o lado do Popó, ele só foi na rivalidade deles”, seguiu.

“Não achei legal a declaração do Vitor, nem deveria estar ali, ele nem deveria estar no evento, deveria estar em casa descansando, (já que) estava com problema na cabeça”, completou.

Belfort deu uma forte declaração após a pancadaria. Ele não poupou palavras para lamentar o episódio.

“Quando a gente está na pior, só revela quem a gente é. E quando a gente está na melhor, revela o nosso coração. O que me dá tristeza é que isso revela quem eles eram sempre. Wanderlei, me desculpa, você fez uma coisa errada, você literalmente destruiu algo que a gente construiu durante anos. Arte marcial é respeito”, disparou.

“Irmão, você estava lutando com um exímio boxeador, você não deveria nem subir nesse ringue com ele, o cara subiu com você em cima da hora, e você faz um negócio desse. Popó, quero te parabenizar pela paciência que você teve durante esses rounds. Mas é triste, porque as pessoas admiram essa porcaria. Eu vi gente na frente gritando, berrando. Cara, é um esporte. O dia que você tiver que perder, você perde, o dia que tiver que ganhar, você ganha”, criticou Belfort.

“O que me dá tristeza é que o Brasil inteiro viu essa vergonha. E, Wanderlei, você tem que pedir perdão, o que você fez não é certo”, concluiu.

Belfort seria o adversário de Wanderlei Silva no evento. Ele, no entanto, cancelou a luta por ter sofrido uma concussão em uma sessão de sparring.

Compartilhe:

Veja também: