Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Weverton dispara contra Ceni após críticas ao Palmeiras e reclama de gramado do Bahia: ‘Falta de respeito’

Após a vitória do Bahia sobre o Palmeiras, no último fim de semana, o técnico Rogério Ceni criticou a forma com que o time de Abel Ferreira atuou na Fonte Nova em meio à polêmica do gramado ruim do estádio em Salvador.

Na ocasião, Ceni afirmou que foi até bom para o Verdão atuar no gramado ruim, já que só faz ligação direta em campo. A crítica não caiu bem com Weverton.

Sincero, o goleiro do Palmeiras não escondeu a bronca com o técnico do Bahia. Segundo ele, ‘é incrível ouvir o que foi dito’.

Além disso, Weverton criticou o gramado da Fonte Nova e viu como ‘falta de respeito’ a condição do campo oferecido.

“Chega a ser incrível você ouvir o que a gente ouviu (que o Palmeiras só faz ligação direta). Eu de fato não acompanho rede social, não uso, não entro. Quem vê as coisas que eu posto, não sou eu que estou lá (postando), mas falar que o Palmeiras só dá chutão e ninguém falar do campo que a gente jogou naquele domingo. Acho que é uma falta de respeito com os atletas jogar naquele campo e de fato era o que tinha para fazer naquele momento (ligação direta), porque o campo não oferecia condição de jogar, não oferecia condição de sair jogando, de correr risco ali às vezes de jogar uma bola ali atrás e alguém roubar uma bola e acabar acontecendo um gol”, disparou Weverton, para completar.

“Isso é passado para a gente, a gente sabe o que a gente vem fazendo, sabe como é o Palmeiras. Ninguém vence tantos anos seguidos dando só chutão, jogando só dessa forma. Acho que é olhar dessa forma. A performance, os números, a história fala por si só e vamos seguir trabalhando para alcançar nossos objetivos e procurar vencer e, quando não vence, a gente sabe que tem os questionamentos”, finalizou.

Em campo, Vitor Roque e Flaco López, duas vezes, fizeram os gols da vitória alviverde sobre o Vasco, nesta quarta-feira (1). A equipe de Abel Ferreira chegou a 52 pontos, dois atrás do Flamengo, e vai dormir na segunda colocação.

Próximos jogos do Palmeiras:

Compartilhe:

Veja também: