A revolta de Vini Jr. ao ser substituído durante a vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Barcelona, neste domingo (26) foi um dos temas da coletiva de Xabi Alonso. Após a partida, o treinador evitou entrar em polêmica com o atacante brasileiro, elogiou a atuação do jogador, mas deixou claro que vai conversar sobre o acontecido depois.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO CANAL DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Estou ciente de muitas coisas positivas sobre a partida, muitas coisas boas sobre o Vini, mas não quero perder o foco. Falaremos sobre essas coisas, e dentro da estrutura da grande partida para a qual o Vini também contribuiu. É uma grande vitória.”
Leia também


Vini Jr. não gostou ao ver seu número na placa do quarto árbitro, questionou o treinador e reclamou muito ao deixar o jogo para dar lugar a Rodrygo.
A troca aconteceu aos 72 minutos de bola rolando pela 10ª rodada de LaLiga. O jogador vinha tendo boa atuação e criou chances para o Real Madrid, participando, inclusive, do segundo gol merengue, marcado por Jude Bellingham ainda no primeiro tempo. Ao perceber que deixaria o jogo, Vini questionou: “Eu? Eu?”.
O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1, com gols de Mbappé e Bellingham, enquanto Fermín López descontou para os Culés. Os Merengues lideram o Campeonato Espanhol com 27 pontos, cinco a mais que o maior rival.


