Um dos destaques do Bayer Leverkusen, o zagueiro Loic Badé revelou que se inspira em dois grandes zagueiros do futebol brasileiro. Em entrevista exclusiva à TNT Sports Brasil, o defensor do clube alemão revelou admiração por Thiago Silva, do Fluminense, e Marquinhos, adversário de sua equipe nesta terça-feira (21) pela 3ª rodada da Fase de Liga da Champions.
CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!
Eu não tenho um defensor específico que me inspira pessoalmente. Tento me inspirar um pouco em todos. Mas claro que o Marquinhos é uma referência, e no Brasil também o Thiago Silva. São grandes referências nessa posição. Então, claro, a gente se inspira neles — mesmo que cada jogador seja diferente, sempre tentamos reter o melhor de cada grande defensor”, revelou.
Leia também



Marquinhos, inclusive, deverá reforçar o PSG em Leverkusen. O brasileiro sofreu uma lesão muscular no quadríceps da perna esquerda e não atua desde o dia 22 de setembro, quando os parisienses perderam o clássico para o Olympique de Marseille pela Ligue 1.
Loic Badé é um dos titulares da equipe comandada pelo técnico Kasper Hjulmand e já atuou em oito partidas na atual temporada. O francês é um dos reforços do Bayer Leverkusen e custou 33 milhões de euros para ser tirado do Sevilla.
Bayer Leverkusen e PSG se enfrentam nesta terça-feira (21), com transmissão ao vivo e exclusiva da HBO Max, a partir das 15h45 (de Brasília).