Depois de mais de um mês em solo brasileiro, Bruno Mars concluiu sua turnê Live in Brazil com um último show no Estádio Mineirão, na última terça-feira (5). Durante as 15 apresentações que realizou em cinco cidades – Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília – o cantor demonstrou seu carinho pelo Brasil e pelo público local, que retribuiu com muito entusiasmo.
O cantor americano foi flagrado aproveitando momentos descontraídos, como tomar cerveja nas ruas de Belo Horizonte, gesto que chamou a atenção de Zeca Pagodinho, conhecido embaixador de uma marca de cerveja. Zeca não perdeu a oportunidade e fez um convite a Bruno nas redes sociais:
Bruninho, vem para Xerém! Tem pagode e cerveja te esperando.
Bruno Mars, apelidado de “Bruninho” pelos fãs, se integrou à cultura brasileira com gestos e declarações marcantes. No início da turnê, em São Paulo, ele foi visto em bares da Vila Madalena experimentando comidas típicas como coxinha e pastel e até dançou com uma garrafa de cachaça em mãos. “Na hora de ir embora, foi dançando com a cachaça, agradeceu todo mundo, foi supersimpático”, contou Gabriel Coelho, chef do bar que o cantor visitou.
Nos últimos dias em Belo Horizonte, Bruno se aproximou ainda mais do público brasileiro. Ele produziu um vídeo em que canta em português, com versos como “Desce até o chão, esse é o bonde do Brunão” e “Rebola pro Brunão”, enquanto exibia sua nova tatuagem do Cristo Redentor e comia pão de queijo ao lado de um vira-lata caramelo. O vídeo acumulou 100 mil comentários em menos de meia hora, todos exaltando o carinho do cantor pelo país.
O cantor também comemorou seu aniversário em terras brasileiras, no dia 8 de outubro, com um bolo tradicional e postou uma foto dizendo: “O mundo pode ter o Bruno Mars, mas o Bruninho pertence ao Brasil”. O gesto foi um dos muitos que cimentaram sua popularidade por aqui e renderam até um apelido carinhoso: “Bruninho Márcio”.
No fim do vídeo de despedida, Mars deixou uma promessa aos fãs com a frase “Bruninho will return” (Bruninho retornará), sinalizando que novas visitas podem estar por vir.