O Zenit mantém Jhon Jhon como alvo para reforçar a equipe e sinaliza nos bastidores que fará uma nova investida pelo meia-atacante do Red Bull Bragantino em janeiro.
No início de setembro, o clube russo chegou a formalizar uma oferta na casa dos 20 milhões de euros (R$ 125 milhões). Na ocasião, o “Massa Bruta” recusou a proposta por entender que o jovem é parte importante do projeto.
Apesar da recusa inicial, o Zenit não desistiu e manteve o interesse em Jhon Jhon, por se tratar de um atleta de grande potencial. É esperado que na próxima janela de transferências a situação volte a movimentar e os valores se aproximem dos oferecidos anteriormente, o que tornaria a maior venda da história do clube.
O Zenit conta com uma legião de brasileiros em seu elenco. Ao total são sete: Gerson, Douglas Santos, Nino, Wendel, Luiz Henrique, Pedro e Gustavo Mantuan como os brasileiros na equipe. O clube russo mira o mercado da Série A para 2026 e está atrás de jovens vistos como promessas, como já informado pela ESPN.
No Palmeiras, Jhon Jhon conquistou três títulos, o Paulistão de 2022 e 2023 e o brasileiro em 2023. O time paulista ainda detém 20% dos direitos econômicos do jovem.
Atualmente, Jhon Jhon tem 10 gols e oito assistências em 43 partidas na temporada. Revelado pelo Palmeiras, o meia vive seu melhor momento na carreira e é um dos destaques do “Massa Bruta” no Brasileirão.


