Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

São Paulo fica com frio na capital, no interior — e na praia

As previsões do Instituto Nacional de Meteorologia mostram que os casacos vão continuar fora do armário na maior cidade do país. São Paulo vai continuar com frio, e as baixas temperaturas não são privilégio da capital. O cobertor pode tomar até o lugar do guarda-sol na praia.

+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste

Em Ubatuba, cidade mais ao norte do litoral de São Paulo, o frio começa em 9 °C. Quem tentar enfrentar o mar gelado terá, no máximo, 23 °C debaixo do sol — para muita gente, é a temperatura do ar-condicionado.

O guarda sol perde o lugar na praia | Foto: Artur Piva/ChatGPT

Já em Cananeia, extremo sul do litoral, o máximo será de 21 °C. Em Santos, os termômetros flutuam entre 11 °C e 22 °C. No interior, o calor tenta brilhar em Araçatuba, mas não deve passar dos 27 °C — ainda é o suficiente para ligar o aquecedor da piscina.

Enquanto isso, na capital do Estado, as temperaturas ficam entre 9 °C e 21 °C. O sol pode aparecer, embora algumas nuvens persistam para enfeitar o céu. E o clima vai seguir assim ao longo da semana, ao menos até quinta-feira, o mais distante que o instituto arrisca.

A segunda-feira esquenta, mas não vence o frio paulistano. No termômetro, marcações entre 11 °C e 21 °C.

De acordo com a previsão do instituto para a cidade de São Paulo, a quarta-feira é o dia mais frio da semana: 9 °C a 20 °C. Porém, tudo pode mudar amanhã. Prever o clima é tão incerto quanto dirigir na metrópole com mais de 10 milhões de habitantes — e outros tantos milhões de veículos.


Compartilhe:

Veja também: